quinta-feira, 9 de julho de 2009

Quem sou eu ?

· Nome : Eracilda
· Idade: ???
· Sexo: Feminino
· Signo : Escorpião ( 14/11 )
· Atividade: Ensino
· Profissão: Professora
· Local: Taquara : Rio Grande do Sul : Brasil
Quem sou eu ?
Eu sou a profi Titi . professora de Português. Há três anos estou trabalhando na Escola M.E.F Osvaldo Cruz em Igrejinha – RS. Gosto muito de trabalhar nessa Escola e gosto muito dos meus alunos. Já leciono há mais de 30 anos. ( Já sou vovó ... !!! ) Tenho 2 filhos lindos : Leila e Adriano. A Leila já me deu um neto maravilhoso: o Lorenzo que fez 2 aninhos no dia 30 de junho. Ele é o orgulho da vovó coruja. Ele já está quase alfabetizado !!! Não acreditam ? Pois venham conferir !!! . Vejam só como esse mundo dá voltas : Hoje sou aluna de um ex-aluno meu! De quem será que estou falando ?

Interesses
· Educação
Filmes favoritos
· Suspense e aventura
Músicas favoritas
· Clássica e MPB
Livros favoritosLivros de poesias, de crônicas e Livros sobre o ensino de Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário